Kaka Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Ola pessoal !!!Bom, estou nos primeiros passos programando em VB.Acho que minha dúvida é simples, estou utilizando um componente WEBBROWSER no VB6 mas os campos da página HTML estão ficando diferentes.Deixa eu dar um exemplo.Se a minha página é vista usando o IE, os meus textboxs saem como eu queria, com a borda na cor que define etc.Agora quando abro pelo minha aplicação parece que esses textbox da página perdem a configuração e ficam como no WIN 98 ... meio afundado....O que devo fazer para solucionar isso ??Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaka Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Então ... ninguém pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 cara.. não entendi muito bem esses seus exemplo..tem como dar uma explicada melhor..[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaka Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 certo ... vamos lá ...Eu tenho um programa em VB que usa um componente webbrowser para visualizar uma determinada página.Quando esta mesma página é vista pelo Internet Explorer os "input type text" são vistos do jeito que eu quero: com bordas coloridas etc.Agora quando a página é visto pelo meu programa, os "input type text" perdem a formatação, as bordas ficam sem cores !!!A visualização fica parecida como a do WIN98 e não do XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaka
Ola pessoal !!!
Bom, estou nos primeiros passos programando em VB.
Acho que minha dúvida é simples, estou utilizando um componente WEBBROWSER no VB6 mas os campos da página HTML estão ficando diferentes.
Deixa eu dar um exemplo.
Se a minha página é vista usando o IE, os meus textboxs saem como eu queria, com a borda na cor que define etc.
Agora quando abro pelo minha aplicação parece que esses textbox da página perdem a configuração e ficam como no WIN 98 ... meio afundado....
O que devo fazer para solucionar isso ??
Obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.