Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Montar Uma Loja De Pc...


Lafey

Posts Recomendados

ai pessoal alguém me passa alguma noção de como funciona a parte de manutenção em pcs numa loja?? existe algum lugar que eu possa procurar as leis sobre o assunto??

cada pc que eu reinstalo o win tenho que ter o cd original ou há alguma licença do win que posso fazer isso??

enfim me falem de como funciona uma loja dessas a respeito de pirataria e tal... vlws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara e aí...

Bicho uma coisa que é verdade nesse pais é que é aqui é tudo do paraguai... por exemplo... se você tivesse uma loja e quisesse colocar um cd de windows xp original mesmo.. cara cada cliente seu você ía falir em uma semana... pois ninguém merece o windows... e não relaxa que a lei não pega esses negócio não... pois eles mesmo estão usando windows pirateados... todos nós estamos... eu vc... você que esta lendo esse tópico e enfim..a questão de cd originais e win's originais isso não existe... por exemplo.. eu moro aqui no espírito santo... eu duvido que tem um produto daqui que não veio do paraguai... mas.. tem uma coisa.. paraguai como é famoso pelos preços baixos e péssimas mercadoria.. isso é mentira... a produto é bom o problema é de que as pessoas reclaman do tempo que demora para a garantia entrar em acão... eu em são paulo por exemplo... se compro um DVD e sem querer ele deu defeito... reclema com a loja!!! a loja reclama com o fornecedor... !!!! assim nisso seu DVD vai vuando pra la e pra ca...

bem.. espero ter ajudado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...