volkmer Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Aew galera, teria como vocês avaliarem? MendigOw'sTalvez ele esteja fora do ar por que o host às vezes cai.Se vocês puderem dar notas de 0 a 10 e o que devo melhorar eu agradeço.OBS.: O site n tem conteudo ainda e n tah arrumado pro firefox, dá uns errinhos, sou bem novato ainda, mas podem descer o laço! VlwVolkmer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 é...por enquanto não consegui ver não.........mais tarde eu tento denovo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 cara......tah bem legal.... (minha opiniao...)...mas demoro um poco pra abri....tenta deixar mais levesinho......gostei muito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 na minha opniao ficou muito vermelhao, não tão coerente quanto ao tema do sitenota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Da hora. Recruta 0 e poirot tem razao.Demorou uns 10 segundos pra abrir (com speedy).Não curti a barra vermelha com fundo vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 concordo com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkmer Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Aew, vlw mesmo pelas dicas, já estou trabalhando nisso. Não tinha me dado conta, mas ficou muito ruim mesmo a barra vermelha, acho que com o cinza do fundo ficaria mais legal. Quanto ao vermelho foi a galera que escolheu, eu poderia dar uma amenizada. Já quanto ao tempo de download eu não sei o que posso fazer, pois como já devem ter percebido fiz tudo em fireworks e separei em tres partes, e eu não sei ainda como faço para colocar sem ser com imagens. Agora eu estou fazendo com slices, juntando todos os pedaços. Ahhh, se vocês pudessem me dar uma dica de quanto eu poderia cobrar por ele... VLwFelipe Volkmer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Tipo é de mendigows.... vermelhos eu acho né!!! hehehe...Ficou bom sim, mas realmente muito vermelho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 pode ate cegar cara.. rs rs.. cuidado .. muito vermelho mesmo brother .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.