volkmer Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Aew galera, teria como vocês avaliarem? MendigOw'sTalvez ele esteja fora do ar por que o host às vezes cai.Se vocês puderem dar notas de 0 a 10 e o que devo melhorar eu agradeço.OBS.: O site n tem conteudo ainda e n tah arrumado pro firefox, dá uns errinhos, sou bem novato ainda, mas podem descer o laço! VlwVolkmer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 é...por enquanto não consegui ver não.........mais tarde eu tento denovo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 cara......tah bem legal.... (minha opiniao...)...mas demoro um poco pra abri....tenta deixar mais levesinho......gostei muito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 na minha opniao ficou muito vermelhao, não tão coerente quanto ao tema do sitenota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Da hora. Recruta 0 e poirot tem razao.Demorou uns 10 segundos pra abrir (com speedy).Não curti a barra vermelha com fundo vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 concordo com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...