Luciano Cabral Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Quero saber como mudo de status dentro do forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 postando........ entrando nas sessões de seu interesse e postar....perguntando, respondendo.. mas sem flood....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 a partir de 100 post voce mudamas sem flood como já disseram lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Isso aí teve uma época que eu era um capetinha flodava o tempo todo... já tomei esporro pra caramba... e hoje estou aqui recuperado e ajudando todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.