Guest Igor Tanure Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Pessoal,estou com uma dúvida enorme.Trabalho com a plataforma ASP da microsoft a 2 anos, e surgiu uma oportunidade para que eu comece a trabalhar com linux e PHP.Para os "feras" de plantão, compensa mudar? O PHP junto com o linux tem mercado?Agradeço a todos.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 na minha opiniao tem mercado para os dois, mas dizem que o PHP é mais facil programar que o ASP, eu não sei porque nunca programei em ASP, mas foi o que ouvir falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Cara tem mercado pra ambos... agora realmente... programar em php é muito melhor... alem de ser muito mais facil... é uma plataforma gratuita... podendo assim trazer beneficios ao seu cliente...onde asp... tem uma serie de burocracias...a seremseguidas.... não é?mais e isso.. basicamente... ambus são bom... pra que sabe programálos...rsrsrsum abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Pessoal,valeu pelas dicas, to achando que vou arriscar mudar o rumo da minha vida profissional. E o ASP também é muito fácil de mecher, só que o PHO tem essa enorme vantagem de ser toda 0800(free) rsss.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Acredito que o Linux é o futuro... não muito distante. Estou programando em php e ainda não dominei bem o básico necessário para poder iniciar um outro estudo.Mas o Linux está nas minhas metas para este ano iniciar com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Igor Tanure
Pessoal,
estou com uma dúvida enorme.
Trabalho com a plataforma ASP da microsoft a 2 anos, e surgiu uma oportunidade para que eu comece a trabalhar com linux e PHP.
Para os "feras" de plantão, compensa mudar? O PHP junto com o linux tem mercado?
Agradeço a todos.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.