ladycroft Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Preciso de um sistema completo de login com critografia e acesso a bd, onde eu posso encontrar?é meio urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 aqui : http://www.centraldedoacoes.com.br/login.zipe aqui você também encontra: www.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Pergunta de novata:Como eu sei q o sistema tem criptografia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Pergunta de novata:Como eu sei q o sistema tem criptografia? poxa,, você pede um sistema de login com ciptografiae nem sabe oque é isso ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Bem ladycroft, só quem pode ver isso é o programador mesmo. Vce pode verificar no banco de dados onde estão armazenadas as senhas (se elas lá aparecem de forma diferente da senha qundo digitada, há criptografia) ou então pelo script que verifica a senha se ele aplica alguma função na comparação entre a senha digitada e a que está armazendada, provávelmente é uma função de criptografia. Dai vce´pode até verificar a função para ver se é criptografia mesmo ou apenas uma validação ou tratamento de erros... Falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Pergunta de novata:Como eu sei q o sistema tem criptografia? poxa,, você pede um sistema de login com ciptografiae nem sabe oque é isso ???? Mas é q me pediram isso, e eu não sei como fazer...disse q é pergunta de novata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Bem ladycroft, só quem pode ver isso é o programador mesmo. Vce pode verificar no banco de dados onde estão armazenadas as senhas (se elas lá aparecem de forma diferente da senha qundo digitada, há criptografia) ou então pelo script que verifica a senha se ele aplica alguma função na comparação entre a senha digitada e a que está armazendada, provávelmente é uma função de criptografia. Dai vce´pode até verificar a função para ver se é criptografia mesmo ou apenas uma validação ou tratamento de erros... Falou? Muito obrigada!Não sabia como identificar um sistema de criptografia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Preciso de um sistema completo de login com critografia e acesso a bd, onde eu posso encontrar?
é meio urgente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.