Luiz Humberto Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Algúem conheçe uma boa apostila de Uml, caso saibam me avise para que eu possa baixar.Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Pessoal um cara da Lista de UML disponibilizou um livro de UML, é um excelente livro quem se interessar é só baixar do site do desenvolvedores.net (Grande Marcelo).UML.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Ops, esqueci de abrir a Tag, foi mail....Livro UML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Algúem conheçe uma boa apostila de Uml, caso saibam me avise para que eu possa baixar.
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.