olimpia Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Estou com o seguinte problemaSe a tabela for maior que a pagina é criado a barra de rolagem na tela do browserMas se em algumas das TD tiver um texto que contenha espaço, a TD fica em duas linhas Neste codigo a TD contem espaço depois do abd, o texto desta TD fica em duas linhas<HTML> <HEAD> </HEAD> <BODY> <TABLE> <TR> <TD>Nome</TD> <TD>Email</TD> </TR> <TR> <TD>abd ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd</TD> <TD>teste@teste.com.br</TD> </TR> <TR> <TD>Leandro</TD> <TD>teste@teste.com.br</TD> </TR> </TABLE> </BODY> </HTML> Agora neste sem espaço<HTML> <HEAD> </HEAD> <BODY> <TABLE> <TR> <TD>Nome</TD> <TD>Email</TD> </TR> <TR> <TD>abcdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd</TD> <TD>teste@teste.com.br</TD> </TR> <TR> <TD>Leandro</TD> <TD>teste@teste.com.br</TD> </TR> </TABLE> </BODY> </HTML> Se algume puder me ajudar, como faço para deixar sempre na mesma linha, tendo espaço ou não no texto da TD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Cara, num tem jeito porque como é tabela ele muda o texto de linha para não estragar o layout da página (o que não é o seu caso). Repare que se o texto fosse menor ele caberia na linha. Ele não separa a palavra mas sim a frase, entende?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Não teria alguma forma de alterar isto? Tipo definino o tamanho da tabela, ou o tamanho da TD.Teria outra forma de exibir os dados deste jeito sem usar Table? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 não entendi muito bem... você quer dizer que o editor de texto ou html não, continua ele pula...é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Quando a pagina é carregada no browser e table é maior que o largura da pagina e criada a barra de rolagem na paginaMas se em alguma das td desta table tiver um texto que tenha espaço em branco, esta td é mostra em duas linhas.Gostaria de exibir tudo somente em uma linha, ou seja, gostaria que a TR ficasse sempre da mesma altura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Isso não é possível devido ao tamanho da palavra, como eu tinha lhe dito anteriormente.Não sei se isso pode te ajudar mas tente algo como: <td align="left" width="50%"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Tem alguma forma de fixar o width de uma td.Por exemplo, preciso que a largura de uma determinada colunas seja de 150px, mas se mesma tem um texto que seja maior que este valor a largura é expandida.Gostaria que o texto fosse quebrado, tipo, a td teria a sua altura expandiada. Como posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 deu uns tilt aqui no cérebro hehehmas é o seguinte, tu n quer que ele redimencione a tua table??? ou tu quer???se tu n quiser e o teu texto for uma só palavra maior que a table, o html n quebra apalavra, porque ele n sabe separar sílabas hehhee (gostei dessa heheh) já se conter espaços ae sim ele passa para a próxima linha assim que atingir o tamanho máximo da bichana...e pode definir sim o tamnho em picels... poe o tamanho da width mas ele vai redimensionar igual se for uma só palavra gigantesca maior q esse width...falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 fiz da seguinte forma<table style="TABLE-LAYOUT: fixed;"> .... </table>E coloquei dentro de cada td um div, e o texto que coloquei dentro do divValeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 <td NOWRAP> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Estou com o seguinte problema
Se a tabela for maior que a pagina é criado a barra de rolagem na tela do browser
Mas se em algumas das TD tiver um texto que contenha espaço, a TD fica em duas linhas
Neste codigo a TD contem espaço depois do abd, o texto desta TD fica em duas linhas
Agora neste sem espaçoSe algume puder me ajudar, como faço para deixar sempre na mesma linha, tendo espaço ou não no texto da TD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.