vincent Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 action:<?php echo $quantidade; ?>.phpphp: <td nowrap align="right">quantidadep:</td> <td><select name="quantidadep"> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select><?$q = $_POST["quantidadep"];switch($q){case 1:header("Location: 1.php");break;case 2:header("Location: 2.php");break;case 3:header("Location: 3.php");break;}?>alguém pode em ajudar pois estou nesta parte a alguns dias já ://se alguém tiver uma ideia grato vicente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 <td nowrap align="right">Quantidadep:</td> <td><select name="quantidadep"> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select><? $q = $_POST["quantidadep"];if($q == "1") $header("Location: 1.php")else if($q == "2") $header("Location: 2.php") ?>esse e outro jeito q tmb estou tentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 alguém ae sera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 explica um pouco melhor oque você quer fazer?????não entendi ainda....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 estou querendo fazer um menu ande quando você clica em 1 voce vai pra pagina 1 quando no 2 pagina 2 quando no 3 pagina 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vincent
action:
php:
alguém pode em ajudar pois estou nesta parte a alguns dias já ://
se alguém tiver uma ideia
grato vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.