fraudinha Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 alguém SABE de algum curso de delphi bom mas q ue seja bom mesmo não o preço,aki no rio de janeiro é urgente urgentissimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 procura no SENAC dai... eu fiz no SENAC daqui e foi muito bom... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 po no senac demora muito 8 meses é muito tempo eu quero um que seja bom e ao mesmo tempo seja rápido(que não leve tanto tempo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 alguém pode me ajudar?/////// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Cara, acredito que seja impossivel encontrar um curso bom como você quer, que se aprenda em "30 dias". Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 acesse www.tdscursos.com.br , curso com certificação da borland. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
alguém SABE de algum curso de delphi bom mas q ue seja bom mesmo não o preço,aki no rio de janeiro é urgente urgentissimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.