Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregamento Do Site


keninho69

Pergunta

Galera, fiz o site Locaflex.com e, caso não abra esse link Clique aqui.

O site tá leve, mas não só ele, como outro que eu fiz , ao carregar, abre imagem por imagem.

Aí fica estranho demais, porque abre uma imagem la em baixo, depois uma em cima, depois uma em baixo de novo, depois no meio, ai fica testranho.

alguém sabe como eu faço para que quando entrarem no site, a pagina carregar organizadamente.

Pode ser algo parecido, não precisa de ser exatamente o que eu pedi.

Vlw, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - keninho69 -
olha não tem dessa o browser que le o html é quem decide quem vai abrindo primeiro

Ok.

A sua reposta continua a mesma se eu perguntar se tem como colocar os arquivos swf para carregarem primeiro que a pagina ou vice versa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na hora de você exportar o arquivo do seu fw... você faz uma troca nas configurações indo no export preview.... la você configura pras imagens abrir em efeito de desfoque... as imagem fik borrada e vai fikandun nitida... assim ele não abre img por img... ele abre todas de uma vez e vai desfocando uma por uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - keninho69 -
na hora de você exportar o arquivo do seu fw... você faz uma troca nas configurações indo no export preview.... la você configura pras imagens abrir em efeito de desfoque... as imagem fik borrada e vai fikandun nitida... assim ele não abre img por img... ele abre todas de uma vez e vai desfocando uma por uma...

Cara, eu entendi e gradei da sua idéia, só não sei onde fica essa opção de "imagem em desfoque".

você poderia detalhar pra mim?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi malz cara demorar pra responder.. faz assim entra no export preview ali no canto inforior direito das configurações... tem uma varinha magica... clik ali vai aparecer 2 opções selecione e de cima... clik em continue e em continue novamente e em ok ali vai aparecer uma tela menorzinha com pcas coisas para configurar. prontu ali você ativa a opção progressive browser display... flws

Foi malz a minha escola me pediu um site par 1 semana! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

boa dica water.. não sabia dessa.. hehe valeu !! sad.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...