SirSmart Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Galera tenho uma combo onde tenhos 5 infomações dentro dela....Eu seleciono uma delas e faço um update.Quando vou entrar novamente no meu cliente, minha combo fica vazia, não fica preenchida com o valor que acabei de atualizar......Como eu faço pra que isso nãp aconteça, eis o código da parte da combo..... if($row[20]=="S") $selected_S = " SELECTED"; else $selected_S = ""; if($row[20]=="C") $selected_C = " SELECTED"; else $selected_C = ""; if($row[20]=="V") $selected_V = " SELECTED"; else $selected_V = ""; if($row[20]=="D") $selected_D = " SELECTED"; else $selected_D = ""; echo '<b> Estado Civil: </b><select name="estcivil" value="'.$row[20].'" tabindex="15" onkeypress=blockenter(); ><option value="" >- -selecione- -'; echo ' <option value="S" '.$selected_S.' >Solteiro'; echo ' <option value="C" '.$selected_S.' >Casado'; echo ' <option value="V" '.$selected_S.' >Viúvo'; echo ' <option value="D" '.$selected_S.' >Divorciado</select>'; Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 você criou as variáveis $selected_S, $selected_C,...mas no select só usou a $selected_S, tenta mudar pras variáveis q você criou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 É verdade cara, que viajem a minha.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tenho uma combo onde tenhos 5 infomações dentro dela....
Eu seleciono uma delas e faço um update.
Quando vou entrar novamente no meu cliente, minha combo fica vazia, não fica preenchida com o valor que acabei de atualizar......
Como eu faço pra que isso nãp aconteça, eis o código da parte da combo.....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.