graphdesign Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 quero abrir somente um formulario de um bd, mais q não abra a janela do access, por tras... entenderam né?agradeco se me ajudarem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 veja -> ferramentas/inicializarno campo exibir formulário informe o nome do seu formulario a exibirdesmarce a caixa -> exibir banco de dadosdessa forma o access não mostra outra coisa que não seja seu formulário. É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 E aí se você precisar editar o seu projeto clique com o mouse segurando o shift até que o projeto inicie, no access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 e se não quiser que abra com a tecla SHIFT, defina ALLOWBYPASSKEY = FALSE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest oi Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 quero abrir somente um formulario de um bd, mais q não abra a janela do access, por tras... entenderam né?agradeco se me ajudarem... não sei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 graphdesign Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 desta forma a janela contiua aberta por tras,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
graphdesign
quero abrir somente um formulario de um bd, mais q não abra a janela do access, por tras... entenderam né?
agradeco se me ajudarem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.