Guest Joana dark Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Gostaria de saber como faco para conseguir um sistema de abertura fechamendo, imrpessao de ordem de servico online.tem um provedor de hospedagem que tem um mais eu não gostei.alguém tem um para me mostrar???agradeceria muitojoanadarkjoanadarkpnz@hotmail.comjoanadark@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Cara (ou garota.. sei lá.. pelo nick )... achar um script de graça com tudo o que você quer é muuuito³ difícil...Mais fácil tu postar ali, em 'Oportunidades para Freelancers'* e se propor a pagar um.* Clica em "Script Brasil Forum". Aí vai descendo até achar a seção "Empregos/Jobs"... Pronto.. não tem erro, chegou lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Gostaria de saber como faco para conseguir um sistema de abertura fechamendo, imrpessao de ordem de servico online.tem um provedor de hospedagem que tem um mais eu não gostei.alguém tem um para me mostrar???agradeceria muitojoanadarkjoanadarkpnz@hotmail.comjoanadark@gmail.com se precisar nós estamos ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Augusto César Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 sistemacompleto de Ordem de Serviço,Peço apenas que me deixe os creditos na pagina do menu, e use avontade.Instalaçãoexecute o data.sql que esta destro do diretorio sqldepois altere a conexão data.php que esta dentro do diretorio connectionsdepois é só usar o sistema a vontade, só peço que deixem os creditosna pagina menu.php,já que estou disponibilizando este sistema de graça e gostaria de serlembrado por isso,qualquer alteração que de melhorias ao sistema, postem novamente aquino site e coloquem,no campo versão do menu.php, a devida numeração e acrescente junto aomeu nome o credito referente a pessoa que adcionou,se quem usar o sistema for honesto nestes quesitos, eu prometo colocaro sistema de estoque todo em ajax que estou desenvlvendo.mande a solicitação ao costamarques@gmail.com que eu mando o sistema, se quiser pode pegar em plugmasters.com.br,codigolivre.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edermix Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Excelente programa para controle de O.S on line vale a pena fazer um teste drive: https://redesvettor.com.br/vos/demo/Gostaria de saber como faco para conseguir um sistema de abertura fechamendo, imrpessao de ordem de servico online.tem um provedor de hospedagem que tem um mais eu não gostei.alguém tem um para me mostrar???agradeceria muitojoanadarkjoanadarkpnz@hotmail.comjoanadark@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joana dark
Gostaria de saber como faco para conseguir um sistema de abertura fechamendo, imrpessao de ordem de servico online.
tem um provedor de hospedagem que tem um mais eu não gostei.
alguém tem um para me mostrar???
agradeceria muito
joanadark
joanadarkpnz@hotmail.com
joanadark@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.