SirSmart Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Galera tenho alguns micros conectados em rede e vou deixar uma maquina pra o meu servidor.Como eu faço pra usar o meu programa em php nas outras maquinas???Eu estou meio perdido em relação a isso, se alguém puder me dar uns toques eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 nas outras máquinas você vai ter q por o ip do servidor...tipo, ao invés de http://localhost, vai ficar http://ipdoserver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Só isso e a conexão com o banco dentro do sistema, fica localhost mesmo ou o ip?????Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 tipo, o script vai ficar só no servidor...deixa localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Legal e o ip que você diz é o ip do apache 127.0.0.1??? Ou ip da rede???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 o ip da máquina servidora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 beleza, obrigado pela ajudaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tenho alguns micros conectados em rede e vou deixar uma maquina pra o meu servidor.
Como eu faço pra usar o meu programa em php nas outras maquinas???
Eu estou meio perdido em relação a isso, se alguém puder me dar uns toques eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.