jissa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Chat do MSN sai do ar em 28 países e terá restrições no Brasil IDG News Service 24/09/2003 09:32 A Microsoft vai tirar do ar seus serviços de bate-papo gratuito presentes no portal MSN em todo o mundo, exceção feita ao Brasil e mais três países.Os motivos, explicados na noite de ontem (23), são o aumento de spam e material ofensivo nos chats. Segundo a Microsoft, 28 países não terão mais salas de bate-papo. Nos Estados Unidos, o acesso será restrito a determinados grupos. As mudanças começam a valer a partir de 14 de outubro, quando países como Espanha, França e México não terão mais salas de bate-papo. "O MSN Chat será um serviço pago por assinaturas nos Estados Unidos", disse uma porta-voz da companhia. "Todos poderão visitar as salas de chat, mas será preciso ter uma assinatura do MSN (Microsoft Network) para participar", afirmou. Nos EUA, o preço mínimo da assinatura é de US$ 19,95 pelo programa MSN Extra Storage. Entretanto, nem todos os países terão seus chats extintos. Brasil, Canadá, Japão e Nova Zelândia terão acesso gratuito a um chat moderado pelo portal. Segundo a Microsoft Brasil, as salas de chat com grande visitação serão gerenciadas pelo MSN e vão continuar abertas. Os usuários serão alertados por comunicados colocados no site de bate-papo. No Brasil, o MSN fechará o acesso às salas de bate-papo online que não são moderadas pelo portal, permanecendo abertas as demais. Além disso, algumas salas com alta visitação passarão a ser gerenciadas pelo MSN e permanecerão abertas. Os visitantes serão avisados por meio de vários comunicados postados no MSN Chat.A Microsoft acredita que as mudanças são necessárias para proteger os consumidores, que são vítimas de material impróprio. A idéia é aumentar a segurança da "experiência online" e, claro, tentar popularizar o uso da ferramenta de mensagens instantâneas MSN Messenger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 100 falar que meu messeger vive dando me deixando na mão...rs*as * diz que tem msg nova as * não diz nada (mesmo tendo)..é uma zona só. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 bleh... chat, qm visita isso hj em dia... -_- heheheeu só uso o messenger p/ conversar pela Webcaaam... ehehe isso vicia!!! fora isso... odeio ele... e odeio o MSN tb... das poucas vezes q eu fui no chat deles, os coordenadores do chat me expulsaram òÓ ehehehe... só porque eu fico zuando com u povu :D hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Com essa carinha olhando p gente quem tem coragem de te espulsar de algum lugar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.