Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Chat Do Msn Sai Do Ar Em 28 Países

jissa

Posts Recomendados

Chat do MSN sai do ar em 28 países e terá restrições no Brasil

IDG News Service

24/09/2003 09:32

A Microsoft vai tirar do ar seus serviços de bate-papo gratuito presentes no portal MSN em todo o mundo, exceção feita ao Brasil e mais três países.

Os motivos, explicados na noite de ontem (23), são o aumento de spam e material ofensivo nos chats. Segundo a Microsoft, 28 países não terão mais salas de bate-papo. Nos Estados Unidos, o acesso será restrito a determinados grupos.

As mudanças começam a valer a partir de 14 de outubro, quando países como Espanha, França e México não terão mais salas de bate-papo. "O MSN Chat será um serviço pago por assinaturas nos Estados Unidos", disse uma porta-voz da companhia. "Todos poderão visitar as salas de chat, mas será preciso ter uma assinatura do MSN (Microsoft Network) para participar", afirmou. Nos EUA, o preço mínimo da assinatura é de US$ 19,95 pelo programa MSN Extra Storage.

Entretanto, nem todos os países terão seus chats extintos. Brasil, Canadá, Japão e Nova Zelândia terão acesso gratuito a um chat moderado pelo portal. Segundo a Microsoft Brasil, as salas de chat com grande visitação serão gerenciadas pelo MSN e vão continuar abertas. Os usuários serão alertados por comunicados colocados no site de bate-papo.

No Brasil, o MSN fechará o acesso às salas de bate-papo online que não são moderadas pelo portal, permanecendo abertas as demais. Além disso, algumas salas com alta visitação passarão a ser gerenciadas pelo MSN e permanecerão abertas. Os visitantes serão avisados por meio de vários comunicados postados no MSN Chat.

A Microsoft acredita que as mudanças são necessárias para proteger os consumidores, que são vítimas de material impróprio. A idéia é aumentar a segurança da "experiência online" e, claro, tentar popularizar o uso da ferramenta de mensagens instantâneas MSN Messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bleh... chat, qm visita isso hj em dia... -_- hehehe

eu só uso o messenger p/ conversar pela Webcaaam... ehehe isso vicia!!!

fora isso... odeio ele... e odeio o MSN tb... das poucas vezes q eu fui no chat deles, os coordenadores do chat me expulsaram òÓ ehehehe... só porque eu fico zuando com u povu :D hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...