Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida!me Ajudem Please....

Guest - julio -

Pergunta

Guest - julio -

Peguei um script na seção de flash na parte de efeitos especiais,chamado cleogplayer...

É um script de um belo player..dá até pra mudar de musica..entre 3 disponiveis...minha duvida é caso eu queria trocar as musicas por outras como eu faço isso....??????????????preciso de resposta se possivel urgente..obrigado...falou galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest cara faz assim

mano é o seguinte, se eu falar você vai ter que fica programando, então faz um geito que é mais facio....

quando você tiver aperto o arquivo no flash, você aperte F11 para abrir a bibioteca, la você vai ver todos os arquivos, vai em sond, ou se ele estiver na mira você ver o nome da musicas que tem ai, e ver em que esteçoes ele esta,

ex: sond01.mp3

se estiver em mp3, assim, você pegar a sua musica que esta em mp3 e importa para bibioteca tb, excluir o sond01. mp3 e coloque o nome dele na que você importou, se você não conseguir mesmo assim, ai você adicionar o meu e MSN, que eu te ajudo

noslide_net@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...