Luiz_Junior Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Bem eu não entendi bem as funções setprecision e setiosflags, bem não entendi bem a linha vermelha. O Código tah assim ó:#include <iostream>using namespace std;#include <iomanip>using std::setprecision;using std::setiosflags;int main(){int total,gradeCounter,grade;double average; total = 0;gradeCounter = 0; cout<<"Forneca nota ou -1 para finalizar: ";cin>>grade; while(grade != -1){total = total + grade;gradeCounter = gradeCounter + 1;cout<<"Forneça nota ou -1 para finalizar: ";cin>>grade;}if(gradeCounter != 0){average = static_cast<double>(total)/gradeCounter;cout<<"A media da turma e: "<<setprecision(2)<<setiosflags( ios::fixed | ios::showpoint )<<average<<endl;}elsecout<<"Nenhuma nota foi fornecida"<<endl;return 0;}Espero q possam me ajudar. Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Achei este link que pode ser útil para você:http://adrw.yoll.net/c/mani_dados_p1.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Pô legal cara, vlw me ajudou a compreender essas funções.Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Bem eu não entendi bem as funções setprecision e setiosflags, bem não entendi bem a linha vermelha.
O Código tah assim ó:
Espero q possam me ajudar.
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.