Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Meu Visual C++ 6.0


brunohjoia

Pergunta

Olá!!!

Estou enfrentando um problema, que não se refere a código, mas sim ao meu software VIsual C++ 6.0 (com service pack 6). Acho que é um bug do proprio programa, mas não tenho certeza, e por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Na verdade, quando eu crio um programinha, por mais simples que seja, e executo o build pra compilar o programa, o builder trava na execução da tarefa 'Linking'. Eu já tentei clicar em Stop Build mas não adianta... no fim das contas eu tenho q dar CTRL+ALT+DEL para fechar o programa. Ou seja... quando eu vou compilar o programa q eu fiz, eu tenho que ficar torcendo pro erro não acontecer...

Esse problema também acontece lá nos computadores da minha escola tecnica, que aliás, não tem o Service Pack 6 instalado, ao contrario do meu aqui em casa.

Alguém aí também já enfrentou esse problema??? como posso solucionar isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim!!! Mas é assim.... o problema acontece com qualquer programa que eu tente compilar (do mais simples ao mais complexo), mas não é toda hora que acontece... É um problema imprevisível...

Você pode mandar o Visual C++ compilar o seu programa e ele rodar numa boa, mas depois, se você mandar ele compilar novamente, sem nem ter alterado seu programa, o erro pode acontecer!!!!

Resumindo: O problema acontece com qualquer programa que eu tente compilar, mesmo que este não tenha nenhuma linha de código sequer a não ser a função main().

Você já viu esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...