Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartões De Divulgação


Guest - keninho69 -

Pergunta

Guest - keninho69 -

Galera, como os cartões de visitas das empresas em geral são feitos em programas de imagem (óbvio) e eu gosto de usar o fire, eu acho que aqui é o lugar certo pra esse tópico, se não for, me descuilpem e me movam para o lugar certo.

Minha dúvida é que eu to fazendo uns cartões de visitas no fire e nele tem mtos recursos (photoshop tem mais, mas não gosto dele), mas minha critividade não é muito boa, então, gostaria de saber se alguém sabe de algum site que tem modelos de cartões de visitas apenas para eu tirar umas idéias dos mesmos. Não gosto de copiar e nem vou, mas vendo, eu terei mais noção.

Obrigado, galera.

OBS: Só eu que posto aqui no fireworks? rsrs Brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Businescard.com - Nesse site você pode criar seus cartões usando uma ferramenta que eles criaram, não é um programa, você usa ela no próprio sites, você pode escolher estilos e temas, mudar imagens e fontes, fazer upload de imagens, ele tem vários exemplos que podem ser modificados a seu gosto.

Pra usar ferramenta do site é grátis, só vai ter que pagar se você quiser imprimir alguma coisa, e é claro que você não quer isso, então mexa bastante aprenda como são feitos, observe as regras de diagramação e depois use isso em seu próprios cartões.

OBS: Só eu que posto aqui no fireworks? rsrs Brincadeira

É! pra você ver como que o nível aqui esta muito bom, você encontra mais usuários com respostas do que com duvidas! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Businescard.com - Nesse site você pode criar seus cartões usando uma ferramenta que eles criaram, não é um programa, você usa ela no próprio sites, você pode escolher estilos e temas, mudar imagens e fontes, fazer upload de imagens, ele tem vários exemplos que podem ser modificados a seu gosto.

Pra usar ferramenta do site é grátis, só vai ter que pagar se você quiser imprimir alguma coisa, e é claro que você não quer isso, então mexa bastante aprenda como são feitos, observe as regras de diagramação e depois use isso em seu próprios cartões.

OBS: Só eu que posto aqui no fireworks? rsrs Brincadeira

É! pra você ver como que o nível aqui esta muito bom, você encontra mais usuários com respostas do que com duvidas! tongue.gif

tongue.gif como eu faço mpa você essas paradas de faze cartões de visita responde ae plz unsure.gif como eu faço???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...