ramon Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Eu tenho esta versão gostaria de saber se ela tem limitacoes ou ela é free e sem limites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tah mas que versaum??? Por que você não procura no site onde baixou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 O Invision não é mais free. Se você quer um forum free, que é excelente e tão bom quanto o invision, é o PhpBB.Acesse os sites de suporte que eles lhe ajudam, ainda você pode encontrar várias versões para baixar:www.phpbb.com.brwww.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 A minha versao é 1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Eu tenho esta versão gostaria de saber se ela tem limitacoes ou ela é free e sem limites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.