Cid Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Eu tentei o icons do Formulário mas não deu certo, ele só muda o ícone do canto superior esquerdo da janela, mas o próprio programa continua com o ícone padrão do Builder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Bom, se eu bem me lembro basta você abrir seu projeto e na tela do C++ Builder depois, ir na guia Project na janela do C++ Builder depois escolher options. Deve abrir uma janela na qual estará o ícone padrão e uma opção para você escolher outro ícone. Qualquer problema volte a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cid
Eu tentei o icons do Formulário mas não deu certo, ele só muda o ícone do canto superior esquerdo da janela, mas o próprio programa continua com o ícone padrão do Builder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.