Guest - primo - Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 ae galera eu tenho um pc mmx 200, at, so win me, so sei isso dele e quero colocar uma placa usb nele so q quando eu coloco ele não liga mais porque da isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Então não tem USB onboard né... compro um PCI e não deu certo né... já testo outro dispositivos..? tipo um impressora.. um scanner pra ver se funciona?se não der certo deve ser os driver's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - primo - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 o negocio é eu comprei a placa usb (pci) e quando encaixo ela na placa mae o pc não liga + quando tiro ela ai ele liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Tentar coloca em outro slot... se não der certo... depois passamos para configuração na bios... mas essa sua placa mae é muito velha cara... na da pra trocar não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tira esse pci e compra um extensor Usb. é um cabinho pra ligar na placa mae pois tua placa mae deve ter o controlador usb onboard. So cuidado, se ligar errado queima tudo (não se assuste, sempre a ponta vermelha pra cima (no caso so usb).Ou tente desabilitar na bios a controladora onboard e coloca a plaquinha, já que a mesma é uma controladora, então creio que duas controladoras não funfem juntas ok !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Bem, eu acho que sua placa não deve ter usb on-board para você poder usar um extensor.... ela parece ser muito antiga pra isso................A impressão que eu tenho é que a fonte do seu computador não tá dando conta .... tenta desligar o cd-rom e ver se funciona..................e tenta colocar em outro slot, pode ser que a USB PCI esteja dando conflito com alguma coisa dependendo do slot.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Essa sua placa USB aí é de 2.0???Pra sua placa-mãe o certo seria a de 1.0, senão num guenta mesmo, pode ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Essa sua placa USB aí é de 2.0???Pra sua placa-mãe o certo seria a de 1.0, senão num guenta mesmo, pode ser isso.FALO TUDO tem que olhar isso porque 2.0 somente placas novas conseguem gerenciar... fala com cara que se compro se ela é 2.0 .. se ela for devolve.. e pedi uma de 1.0.. é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 cara, usb 2.0 é que nem memoria 400 funcionando em placa que só trabalha em 333, ela baixa a velocidade de acordo com a placa. Essas placas antigas também tinham usb onboard, eu tinha um k6 350 que tinha...era só coloca um extensor que funcionava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - primo -
ae galera eu tenho um pc mmx 200, at, so win me, so sei isso dele
e quero colocar uma placa usb nele so q quando eu coloco ele não liga mais porque da isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.