Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usb


Guest - primo -

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tira esse pci e compra um extensor Usb. é um cabinho pra ligar na placa mae pois tua placa mae deve ter o controlador usb onboard. So cuidado, se ligar errado queima tudo (não se assuste, sempre a ponta vermelha pra cima (no caso so usb).

Ou tente desabilitar na bios a controladora onboard e coloca a plaquinha, já que a mesma é uma controladora, então creio que duas controladoras não funfem juntas ok !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu acho que sua placa não deve ter usb on-board para você poder usar um extensor.... ela parece ser muito antiga pra isso................

A impressão que eu tenho é que a fonte do seu computador não tá dando conta .... tenta desligar o cd-rom e ver se funciona..................

e tenta colocar em outro slot, pode ser que a USB PCI esteja dando conflito com alguma coisa dependendo do slot..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa sua placa USB aí é de 2.0???

Pra sua placa-mãe o certo seria a de 1.0, senão num guenta mesmo, pode ser isso.

FALO TUDO tem que olhar isso porque 2.0 somente placas novas conseguem gerenciar... fala com cara que se compro se ela é 2.0 .. se ela for devolve.. e pedi uma de 1.0.. é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...