edulemasson Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.estou contruindo um site em frames, cujo efeito do botão sair não ocorreimagino que para sanar isto preciso alternar de FRAME para uma página sem FRAME.E ainda tb preciso q me ajudem nisso:como mandar um comando de MUTE para o windows media player para q uma música de fundo do site não se sobreponha a outra aberta pelo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 O que esse botão sair faria? fecharia o browser? iria para outra página? qual a intenção dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edulemasson Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Quero mandar fechar o browser, em uma página com FRAMES em 3 objetos...mas não quero nenhum pedido de confirmaçao para isso.respondam com uma resposta e não com outra pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 puts você é grosso em cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 fOI MAL É QUE TAVA BOLADONADA A VER MESMODESCULPA MANÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edulemasson
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
estou contruindo um site em frames, cujo efeito do botão sair não ocorre
imagino que para sanar isto preciso alternar de FRAME para uma página sem FRAME.
E ainda tb preciso q me ajudem nisso:
como mandar um comando de MUTE para o windows media player para q uma música de fundo do site não se sobreponha a outra aberta pelo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.