slaytermaster Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Caros Amigos eu possuo uma rede com 13 maquina e um servidor, esta rede esta configurada com ips padrão, gostaria de saber como eu faço colocar esta rede como DHCP? O servidor possui um sistema operacional windows 2000 serverfico grado por qualquer ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 cara....no seu servidor entre em iniciar -> programas -> ferramentas administrativas -> configurar o servidor -> redes -> dhcpsiga as instruções para configurar seu servidor....qualquer dúvida poste aqui....depois de configurado seu servidor você deve entrar em cada cliente e nas configurações tcp/ip você deve selecionar a opção obter endereço IP automaticamentete+........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slaytermaster
Caros Amigos eu possuo uma rede com 13 maquina e um servidor, esta rede esta configurada com ips padrão, gostaria de saber como eu faço colocar esta rede como DHCP? O servidor possui um sistema operacional windows 2000 server
fico grado por qualquer ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.