lkm Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 alguém tem essa fonte:Frutiger Bold e Roman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 cara eu tenhe essas:Frutiger 45 LightFrutiger 47 LightcnFrutiger 55 romanFrutiger 57 cnFrutiger 87 extrablackcnFrutiger 95 extrablackSe quiser eu te mando elas, mas vou procurar a Bold Roman num cd de fontes que tenho aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafael Marinho Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Oi meu nome é rafael e to fazendo uma sinalização turística que usa essa frutiger romanpor favor se for possível envie paravivacasabranca@yahoo.com.brobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dinei Postado Dezembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2007 alguém tem essa fonte:Frutiger Bold e Romanpor favor envia-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
alguém tem essa fonte:
Frutiger Bold e Roman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados