Deividy Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Não foi possível encontrar ISAM instalável./testeASP/up/grava.asp, line 9Set com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")bank = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Soucer=" & Server.MapPath("db.mdb")com.Open bankseria a ultima linhaalguém pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 e ae Deividy..o que você estava tentando fzer cara ???tenta assim:Set Com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objCom.Open "DBQ=" & Server.MapPath("BD.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 agora esta dando o seguinte erroobjeto necessário "esto tentando gravar alguns dado no banco de dados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 ahnn... objeto necessario é um erro que dá quando você está tentando usar um objeto que não existe...dá uma olhada na linha do erro e e ve se o objeto foi realmente definido em alguma parte anterior do código.qualquer coisa posta o codigu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 descobri o erroé a palavraSoucer que colocquei é Sourceeheh valeu erro meu mesmo mais valeu pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 descobri o erroé a palavraSoucer que colocquei é Sourceeheh valeu erro meu mesmo mais valeu pela ajuda huauha eu faço isso ai direto falta de atenção huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 tópico fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Não foi possível encontrar ISAM instalável.
/testeASP/up/grava.asp, line 9
Set com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
bank = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Soucer=" & Server.MapPath("db.mdb")
com.Open bank
seria a ultima linha
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados