Deividy Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 Não foi possível encontrar ISAM instalável./testeASP/up/grava.asp, line 9Set com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")bank = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Soucer=" & Server.MapPath("db.mdb")com.Open bankseria a ultima linhaalguém pode me ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 e ae Deividy..o que você estava tentando fzer cara ???tenta assim:Set Com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objCom.Open "DBQ=" & Server.MapPath("BD.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted March 21, 2005 Author Report Share Posted March 21, 2005 agora esta dando o seguinte erroobjeto necessário "esto tentando gravar alguns dado no banco de dados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 ahnn... objeto necessario é um erro que dá quando você está tentando usar um objeto que não existe...dá uma olhada na linha do erro e e ve se o objeto foi realmente definido em alguma parte anterior do código.qualquer coisa posta o codigu ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted March 21, 2005 Author Report Share Posted March 21, 2005 descobri o erroé a palavraSoucer que colocquei é Sourceeheh valeu erro meu mesmo mais valeu pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 descobri o erroé a palavraSoucer que colocquei é Sourceeheh valeu erro meu mesmo mais valeu pela ajuda huauha eu faço isso ai direto falta de atenção huahua Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 tópico fechado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
Não foi possível encontrar ISAM instalável.
/testeASP/up/grava.asp, line 9
Set com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
bank = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Soucer=" & Server.MapPath("db.mdb")
com.Open bank
seria a ultima linha
alguém pode me ajudar
6 answers to this question
Recommended Posts