O que eu quero fazer é criar um link no nome, que carregue o próprio nome e suas respectivas variáveis.
Então, depois do resultado do select, o nome1 é um link, que quando clica ele carrega a variavel nome=nome1, ou seja o próprio valor string do resultado. Não sei se isso é possível mas se for, tem como no mesmo link tb carregar os nome1 - resultado1_1, resutaldo2_1, resultado3_1.
Por que isso? é por que eu quero usar aquelas classes do Jpgraph, jogando as variáveis pra ele e criando um gráfico diferente pra cada resultado.
o que eu não consegui fazer:
Criar um link no resultado do select, carregar as variaveis desse link.
Pergunta
Lamanita
To tentando fazer mais ou menos isso:
select nome, resultado1, resutaldo2, resultado3
daí vem várias linhas com seus nomes e resultados
nome1, resultado1_1, resutaldo2_1, resultado3_1
nome2, resultado1_2, resutaldo2_2, resultado3_2
nome3, resultado1_3, resutaldo2_3, resultado3_3
nome4, resultado1_4, resutaldo2_4, resultado3_4
O que eu quero fazer é criar um link no nome, que carregue o próprio nome e suas respectivas variáveis.
Então, depois do resultado do select, o nome1 é um link, que quando clica ele carrega a variavel nome=nome1, ou seja o próprio valor string do resultado. Não sei se isso é possível mas se for, tem como no mesmo link tb carregar os nome1 - resultado1_1, resutaldo2_1, resultado3_1.
Por que isso? é por que eu quero usar aquelas classes do Jpgraph, jogando as variáveis pra ele e criando um gráfico diferente pra cada resultado.
o que eu não consegui fazer:
Criar um link no resultado do select, carregar as variaveis desse link.
Se alguém puder me ajudar, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.