Annelise Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 oi gente..to precisando URGENTE.....saber como faço para criar um arquivo em outra máquina...será que alguém pode me ajudar????Brigadim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 q tipo d arquivo você quer criar???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 escobar Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Bom num sei se entendi... mas...Para criar um arquivo em outra maquina, (se estivermos falando de dois micros e criar o arquivo na outra maquina atraves da rede), voce precisa compartilhar o diretório e mapea-lo na outra maquina, ou apenas indicar o caminho da rede para onde você quer que o arquivo seja criado... tipo:\\maquina\dircompartilhado\diretorio\nomearquivo.txtvar F: TextFile;begin AssignFile(F, '\\maq\dircomp\diretorio\NEWFILE.$$$'); Rewrite(F); Writeln(F, 'Just created file with this text in it...'); CloseFile(F);end; agora num sei, , se era isso que voce queria, seja mais especifica se não for isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Março 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2005 BOM ISSO EU CONSEGUI..MAPEAR A REDE TODA VEZ QUE O MEU SISTEMINHA FOR INICIADO.AGORA O PROBLEMA É: GRAVAR NESTA PASTA, POIS NEM TODOS TEM ACESSO A ELA.TENHO QUE DAR ESSE ACESSO AO MEU USUARIO....SEM QUE ELE PRECISE DIGITAR SENHAS E LOGINS.....MAIS OU MENOS COMO EU FIZ PARA MAPEAR A REDE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
oi gente..to precisando URGENTE.....saber como faço para criar um arquivo em outra máquina...
será que alguém pode me ajudar????
Brigadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.