SKISYTO Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Há como reconstituir um objeto que foi dividido em vários pedaços sem ser das forma mais trabalhosa (no braço)?Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 foi dividido como??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SKISYTO Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Digamos que eu o tenha inteiro e logo após fatie em vários pedaços através de seleção.Sei que utilizando uma interpolação de movimento é possivel criar uma impressão de reconstitução, porém, já me disseram que existe uma forma mais fácil que é utilizando um efeito.O fato é, que me disseram que existe, mas, não me disseram como se faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 meu, é só na maum mesmo... atraves de motion tween... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SKISYTO
Há como reconstituir um objeto que foi dividido em vários pedaços sem ser das forma mais trabalhosa (no braço)?
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.