SKISYTO Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 Há como reconstituir um objeto que foi dividido em vários pedaços sem ser das forma mais trabalhosa (no braço)?Obrigado a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rutkoski Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 foi dividido como??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SKISYTO Posted March 21, 2005 Author Report Share Posted March 21, 2005 Digamos que eu o tenha inteiro e logo após fatie em vários pedaços através de seleção.Sei que utilizando uma interpolação de movimento é possivel criar uma impressão de reconstitução, porém, já me disseram que existe uma forma mais fácil que é utilizando um efeito.O fato é, que me disseram que existe, mas, não me disseram como se faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rutkoski Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 meu, é só na maum mesmo... atraves de motion tween... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
SKISYTO
Há como reconstituir um objeto que foi dividido em vários pedaços sem ser das forma mais trabalhosa (no braço)?
Obrigado a todos.
3 answers to this question
Recommended Posts