Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancario

Guest - Lucky -

Pergunta

Guest - Lucky -

Olá pessoal..td bem..?

Já vi alguns tópicos nesse fórum sobre boleto bancario...já tentei usar o phpboleto... e outros scripts mas sempre dá problema junto ao banco... o ultimo que tentei foi do banco do Brasil...tive que criar uma pagina que enviasse os dados do boleto para uma pagina do banco...e deu alguns erros..enfim...esse problema esta dando muita dor de cabeça...

Eu gostaria por favor de pedir uma orientação mas de quem realmente usa ou já usou algum sistema de boleto bancario....que me indicasse em qual banco eu posso conseguir um bom suporte....e que seja mais simples...pois do banco do Brasil realmente não consegui até agora...e preciso dessa forma de pagamento com certa urgencia...

Obrigado mais uma vez....

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também não sei, nunca usei. É possível que com relação a linguagem free eles não dem suporte. Mas se isso for assim, não vai ser por muito tempo pois muitas empresas estão usando o Linux.

Se não consegui no Banco do Brasil, tente no Itaú, parece que este banco está bastante atuante na web.

Há que procurar e correr um pouco atrás. Os bancos querem clientes e, se não dão suporte à php, na hora que descobrirem que tem um grande mercado por aí, logo irão utilizar essa linguagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...