Guest Brunna Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Olá,Ser´que alguém poderia me ajudar. É que estou montando uma página no flash e não sei como faço para colocar barra de rolagem...Como eu faço isso?ObrigadaBrunna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 voce qer botar a barra no quê? textfield? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Brunna Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 É que eu vou colocar uma página com diversas fotos de produtos, uma imagem embaixo da outra (como se fosse uma tabela), porém como são muitas será necessário a barra de rolagem para a visuaização de todas elas.Não sei se você me entendeu, é que estou começando a aprender a mexer no flash...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Se você usar o mx 2004 pode usar o componente scrollpane...- você transforma suas fotos em um movieclip- vai nas propriedades desse movieclip, clica em Export for actionscript, e bota um nome, tipo fotos_mc- daí arrasta o componente scrollpane pro stage, vai em source, eu acho, e bota fotos_mcpronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 mano se você quiser eu tenho um arquivo pronto....noslide_net@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 como assim mano???? desde quando Brunna é mano???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 mano se você quiser eu tenho um arquivo pronto....noslide_net@hotmail.com 2 lembretes...como o Rutkoski disse num é mano...é mana hehehe e aqui aconselhamos não apresentar arquivos prontos, é contra os princípios do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Cria um bt cima e volta e coloca isso:rolar cima!!!!!!!on (release) { this.variavel.scroll -= 1; } rolar baixo!! on (release) { this.variavel.scroll += 1; }Depois é só instaciar o inputFalo!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Brunna
Olá,
Ser´que alguém poderia me ajudar. É que estou montando uma página no flash e não sei como faço para colocar barra de rolagem...Como eu faço isso?
Obrigada
Brunna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.