Guest - fabiano_unai - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Bom diaGostaria de Saber se é possivel rodar o sql no linux de alguma forma?fico no aguardoattfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 possivel é. mas você quer o:SQL ServerMySQLPostgreSQLOracleInterbase...???falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiano - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 boa tarde amigogostaria de roda o SQL SERVER 7 ou 2000, gostaria mesmo so de fazer conexão com o servidor pois estou querendo colocar linux so nas estações. eu utlilzo um programa que faz conexão com o servidor win2000 server.attfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Instale o SyBase, que além de compatível com o MSSQL é quase idêntico.Porém não sei se vale a pena, pois voce teria de comprar o Sybase +licensas, e como voce já possui as licensas do MSSQL o custo/beneficiodessa virada é alto para beneficios ainda futuros e não muitomensuraveis.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano_unai -
Bom dia
Gostaria de Saber se é possivel rodar o sql no linux de alguma forma?
fico no aguardo
att
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.