_EDiCaRLoS Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 :o Será se alguém pode me dar uma ajuda ? Eu estou querendo saber se tem como fazer o Front Page ler um arquivo txt e se com isso seria possível eu somente tirar trocar o arquivo para que o texto do meu site mudasse?Agradeço pela ajuda.Falow Galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 voce pode mudar a configuracao do Windows para que no lugar do NotePad ele utiliza o FP.. mas ai SEMPRE abrira o FP para arquivos padrão .TXT.. Agora se vai pegar um texto para colocar dentro de uma pagina.. abra o NotePad.. copie o texto e Cole no FP.. formate conforme quer e salve com extencao .htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 pra q você qer q ele leia TXT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
:o Será se alguém pode me dar uma ajuda ? Eu estou querendo saber se tem como fazer o Front Page ler um arquivo txt e se com isso seria possível eu somente tirar trocar o arquivo para que o texto do meu site mudasse?
Agradeço pela ajuda.
Falow Galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.