Ceh Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Boa Tarde! Estou com um problema aki... tenho um bd que tem valores ex: 1.899,99 só que quando eu faço o select para visualizar na página em asp, ele aparece 1899,99 como eu faço para colocar o " . "? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 cria um campo texto do bd e armazena os dados já com o ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 use o formatnumber() ou formatcurrency() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Olha isso já foi feito... o campo no bd está com 1.999,00 o asp q não está "entendendo".Onde eu acho os parâmetros dessas funções?use o formatnumber() ou formatcurrency() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Olha isso já foi feito... o campo no bd está com 1.999,00 o asp q não está "entendendo".Onde eu acho os parâmetros dessas funções?use o formatnumber() ou formatcurrency() http://msdn.microsoft.com/library/default....rifunctions.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Eu compreendi como se faz, mas como atribuir o formatcurrency() que no meu caso seria o mais apropriado, a uma coluna da tabela de um banco de dados...O caso aki é o seguinte: Eu tenho um banco de dados com informações de valores, quando meu cliente seleciona um mês por exemplo retorna num tela em asp com uma tabela informando o valor então meu código para receber os valores do bd ficou assim: ano=request.QueryString("ano") login=Session("Login") '("caminho"&ano&".mdb") 'server.mappath("caminho"&ano&".mdb") Banco = "DBQ=" & server.mappath("caminho"&ano&".mdb") Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rs01 = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") con.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & Banco sql="SELECT * " SQL=SQL&"FROM TABELA " sql=sql&"LOGIN='" &login& "'" set rs01 = con.Execute(sql) Na tabela eu coloquei o seguinte código: <%= rs01.fields("NOME_DA_COLUNA")%> Como eu poderia usar o FormatCurrency neste caso? Eu quero formatar "NOME_DA_TABELA" para receber valores em moeda.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 assim:<%= formatCurrency(rs01.fields("NOME_DA_COLUNA"))%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Poxa realmente o q eu tava fazendo não tem lógica... tava fazendo ao contrário...Valeu cyberalexxx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Pow, sem querer abusar da sua boa vontade... você sabe se existe alguma função que faz a separação do cpf tipo 222.333.444-11? Ou eu tenho q fazer?!?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2005 æ para quem tem a mesma dúvida que eu... resolvi o problma do separador de cpf... vcpf= sua variavel. vcpf =Left(vcpf,3)&"."&Right(Left(vcpf,6),3)&"."&Left(Right(vcpf,5),3)&"-"&Right(vcpf,2) Funciona certinho![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Boa Tarde! Estou com um problema aki... tenho um bd que tem valores ex: 1.899,99 só que quando eu faço o select para visualizar na página em asp, ele aparece 1899,99 como eu faço para colocar o " . "?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.