poirot Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 preciso mostrar minha indignaçãoBom galera, não sei se aqui existem pessoas que assim como eu tb não curtem esse tipo de coisa, mas com o intuito de mostrar e abrir os olhos de muito, acho que vale a pena assistir a este video:Veja como se faz um casaco de peles:http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/fourrure.asxVeja mais em: http://www.vegetarianismo.com.br/peles/peles.htmlPeço que quem puder enviar os links via e-mail que o façam como forma de consientizar alguns por ai que acham bonito andar com lindissimos casacos de pele e nem tem ideia de como se faz um.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 são uns filhos da p*ta mesmo viu..vou colocar isso em outros forums..falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 (editado) não luciano.. pode falar mesmo... É FILA DA PU"L"A!!! Editado Março 23, 2005 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 hauhaauhu, o Renyo e o ninja são foda mesmo.Quanto à matéria, concordo com o Lucian0.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 sei lá, o que eu posso dizer?...a bíblia deixa claro o que vai acontecer com esses caras em Sofonias 1:14-18, leiam lá...é só esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 FAZE o que não é?!?Mas a culpa não é de quem tira a pele, pois o cara, só quer tentar se sutentar.O pior é quem compra.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 dane-se, vai vender bala no semaforo, e não isso! alem disso, duvido que eles tentem evitar o sofrimento dos bixos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.