Guest - Adriano Bispo - Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Pessoal, bom dia! Alguém sabe dizer se tem como deixar um textarea invisível? Estou querendo trazer as infomações preenchidas num formulário para um tela de impressão, mas não queria que o TEXTAREA aparecesse...., quero que apareça só as informações. Tem como fazer isso?! Obrigado Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 tenta ver se tem a propriedade visible ou algo assim...mas se não der usa um campo <input type="hidden" value="valor"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 como assim??você quer trazer alguns campos e ocultar só um campo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 echo e printf n te ajudam???Caso não ajudem, tira as bordas com css, mas se o teu texto for maior q a textarea, o usuário vai imprimir a metade certinho e a outra metade vai ficar escondido e aparecendo a barra de rolagem na folha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano Bispo -
Pessoal, bom dia!
Alguém sabe dizer se tem como deixar um textarea invisível? Estou querendo trazer as infomações preenchidas num formulário para um tela de impressão, mas não queria que o TEXTAREA aparecesse...., quero que apareça só as informações.
Tem como fazer isso?!
Obrigado
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.