Guest - Barbara - Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Caros colegas,Já andei olhando os scripts postados aqui, e estou vindo com a mesma questão de vários iniciantes em PHP.Como sou nova na linguagem, começei a fazer uma página.página "nome.htm"<form name="form1" method="post" action="rec_nome.php"> <p>Digite o seu nome: <input type="text" name="nome"> </p> <p>Seu email: <input type="text" name="email"> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </p></form>página "rec_nome.php"<?echo "Nome: $nome<BR>Email: $email";?>Quando ele vai para essa página, não aparecem as variáveis. Ou seja, o nome e o email que foram digitados não aparecem.....O que está acontecendo com meu código?Vocês podem me ajudar?Desde já agradeço!BarbaraSei que a pergunta é simples.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 oi bárbara..deve ser o "id"..coloca em seus imputs assim:<input name="nome" type="text" [COLOR=blue]id="nome"[/COLOR]> o que está em vermelho deve ser acrescentado.. todo ele ficaria assim: <form name="form1" method="post" action="rec_nome.php"> <p>Digite o seu nome: <input type="text" name="nome" id="nome"> </p> <p>Seu email: <input type="text" name="email" id="email"> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </p> </form>assim vai funcionar..espero ter ajudado..---===Keyboardvip®===--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 o id é o que está em vermelho..assm:<input name="nome" type="text" id="nome>agora foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...