Guest - Carlos - Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Boa tarde pessoal.Tenho dúvida na seguinte questão....tenho um botao que quando clicado abrisse um arquivo... alguém pode me ajudar?Qual comando eu uso?Muito obrigadoCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Boa tarde pessoal.Tenho dúvida na seguinte questão....tenho um botao que quando clicado abrisse um arquivo... alguém pode me ajudar?Qual comando eu uso? Não sei o que exatamente você entende por "abrir um arquivo", mas, se você estiver se referindo a leitura de um arquivo texto, dê uma olhada no exemplo abaixo: Dim arquivo As New System.IO.FileStream("c:\teste.txt", IO.FileMode.Open) Dim dados(arquivo.Length) As Byte arquivo.Read(dados, 0, arquivo.Length) arquivo.Close() MsgBox(System.Text.Encoding.Default.GetString(dados))Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Olá, o arquivo que tenho é um chm... de ajuda...Queria que quando a pessoa clicasse em um botão chama-se esse arquivo de ajuda....Obrigado novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Ah, então é assim:Process.Start("F:\Python23\Doc\Python23.chm")Basta trocar o caminho do arquivo ali.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Boa tarde pessoal.
Tenho dúvida na seguinte questão....
tenho um botao que quando clicado abrisse um arquivo... alguém pode me ajudar?
Qual comando eu uso?
Muito obrigado
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.