"exemplo.php"
<?
include "conexao.inc";
$resultado = mysql_query("select * from produtos");
mysql_close($conexao);
?>
E agora a mensagem de erro:
Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\estudo\conexao.inc on line 2
Warning: mysql_select_db(): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\estudo\conexao.inc on line 3
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\estudo\conexao.inc on line 3
Warning: mysql_query(): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\estudo\exe_conexao.php on line 3
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\estudo\exe_conexao.php on line 3
Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\estudo\exe_conexao.php on line 4
Já desinstalei e instalei o MySQL, e toda vez ele me pede uma senha.... já segui os tutoriais, passo a passo para essa senha não existir...
O que os colegas podem fazer para me ajudar a 'enxergar' o bando de dados através do PhP?
Pergunta
Guest - Barbara -
Caros colegas,
Estou aqui novamente com minhas dúvidas.
Depois de fazer a tabuada, agora estou mexendo já com o BD.
Bom, já dei uma lida nos tópicos e não achei nada que pudesse resolver minha dúvida, até porque a sintaxe está correta (creio eu) rsss...
Meu arquivo de conexão:
E agora: O arquivo que está puxando o BD: E agora a mensagem de erro:Já desinstalei e instalei o MySQL, e toda vez ele me pede uma senha.... já segui os tutoriais, passo a passo para essa senha não existir...
O que os colegas podem fazer para me ajudar a 'enxergar' o bando de dados através do PhP?
Aguardo respostas!
Desde já agradeço, obrigada!
Barbara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.