Rafael Portal Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Olá gente, eu queria saber como eu faço para mudar a fonte de um text:<input name="TxtLogin" type="text">Abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Cara, tenta coloca CSS.Adiciona do jeito que preferir.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Mas aí é que tá ! Eu não sei nem o nome do comando q muda a fonte !!!! Abraços.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Cara, tenta assim: <input name="TxtLogin" style="color: #cc0000;" type="text"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 coloque no comeco da pagina a funcao<style> .fonte {font-size: 12px; font-family: verdana, arial; color: #0000FF} </style>e na tag <Input ..>adicione<input name="TxtLogin" type="text" class="fonte"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente, eu queria saber como eu faço para mudar a fonte de um text:
Abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.