Douglas Barbosa Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Pessoal como posso fazer essa query no Dreamwaver no Recordset AvançadoTabelaData Mes Ano01 Janeiro 200405 Abril 199925 Dezembro 200320 Abril 199915 Janeiro 200503 Abril 1998Presciso de uma query que ele me traga da tabela as linhas do mes de AbrilSELECT *FROM noticiasWHERE calendarioAssim ele me traz todas as linhas e como faço para me trazer as que eu queroValeuDouglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 isso é em php??? c tá usando DB em msql??bom vamu lá.. c for em php c faz assim:"SELECT * FROM tabela WHERE campo_mes='Abril' ORDER BY campo_de_data DESC"o que está em vermelho é o que vai ser alterado de acordo com os campos de sua tabela..tendeu??rs..qualquer dúvida posta ae..---===Keyboardvip®===--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Isso mesmo, o ideal é você embutir scripts de php no código fonte dessa página, para fazer isso que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Barbosa
Pessoal como posso fazer essa query no Dreamwaver no Recordset Avançado
Tabela
Data Mes Ano
01 Janeiro 2004
05 Abril 1999
25 Dezembro 2003
20 Abril 1999
15 Janeiro 2005
03 Abril 1998
Presciso de uma query que ele me traga da tabela as linhas do mes de Abril
SELECT *
FROM noticias
WHERE calendario
Assim ele me traz todas as linhas e como faço para me trazer as que eu quero
Valeu
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.