namadrugada Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Boa Tarde!Queria saber como faço para ligar um link no arquivo do Flash???Tenho um arquivo, quero q alguém clique nele e vá para outra pag.Espero Resposta!Grato pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 isso você deve fazer no seu flash..dentro de seu SWF.. como um botão transparent dentro dele..entendeu??neste botão você dá o endereço da nova página pela função "GET URL".. em seu flash..no dreamweaver você não vai conseguir..espero ter ajudado!---===Keyboardvip®===--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 É isso mesmo, melhor você perguntar no fórum de flash como resolver isso, pois isso você tem que fazer quando desenvolver o projeto no flash e colocar uma action com get url. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
namadrugada
Boa Tarde!
Queria saber como faço para ligar um link no arquivo do Flash???
Tenho um arquivo, quero q alguém clique nele e vá para outra pag.
Espero Resposta!
Grato pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.