Guest - Pris - Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Fiz uma cagada terrível!Eu tinha duas contas de usuários, uma do administrador e uma minha. Mas desativei a conta do administrador e a minha sendo limitada, não consigo criar nada, nem mesmo abrir um programa.Como faço para reativar a conta do administrador???Me ajudem por favor!!!!Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Não tem como isso!!!!!!!Entra em Modode segurança que você vai ver sua conta de ADM!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Nosso to curioso pra saber como o limitado pode deletar uma conta administradora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pris - Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Eu entrei no modo de segurança e não adiantou nada...Não consigo mais fazer nada... Estou deseperada!!!!Me ajudem quem puder!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Já tentou ponto de restauração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Se foi o Admin mestre, ai a coisa fica dificil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 olha me corriga se eu tiver errado, só tem voce no pc como usuario e sua conta é limitada? voce desativou o adm???tem certeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Cara mas tem como deletar uma conta de admintrador, como limitado??????????????Acho que você esta enganado em!!!!!!da uma olhadinha direitinho la em.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pris - Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Consegui galera!Eu entrei no modo de segurança e cliquei em Iniciar/Fazer Logoff e preenchi o Nome do administrador e a senha e deu certo!!!Valeu!!!Sei que fiz merda, mas isso morre aqui...rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Ansa... pela mo de deus... você conseguiu comover toda scriptbrasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Ansa... pela mo de deus... você conseguiu comover toda scriptbrasil... hahahahahahahhahahahahaha Comoveu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens cara por ter conseguido !!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 aff..pela mor de deus... Que isso! você tem winXP né, A unica coisa q mudou foi o design!!! Ao invés de aparecer a tela Azula de LogOff, apareceu uma caixinha q nem o Win 9x/Nt/2000 não foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 dirconstruse ta usando o longhorn? qual o tamanho do seu arquivo de instalação? o meu é 732mb 2006 dvd rom...valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 930 BETA 10---2CD RW---Instalação pelo DOS, õ beta não se instala poelo XP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Resolvido, fechado, e vocês mudando de assunto num tópico denovo, não mudam mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pris -
Fiz uma cagada terrível!
Eu tinha duas contas de usuários, uma do administrador e uma minha. Mas desativei a conta do administrador e a minha sendo limitada, não consigo criar nada, nem mesmo abrir um programa.
Como faço para reativar a conta do administrador???
Me ajudem por favor!!!!
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados