Neemias Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Como eu imprimo um array, e como pego por exemplo só a segunda informação do array, dá pra fazer um váriavel_vetor recebendo array.... por exemplo$cadastro[$i]=array($nome,$telefone);vamos supor que eu preencha 3 vezes, vou ter $cadastro['0'] e $cadastro['1'] e $cadastro['2']. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 não sei se eu vou ser claro mas curta:$nome = "richard";$tel = "99951014";$cadastro[0] = array($nome, $tel);echo $cadastro[0][1];//imprime 99951014você fazendo isso:echo $cadastro[0] vai imprimir arraynote que ele se torna uma variável multidimensional, com diversos índices, não sei se foi bem isso, mas qualquer coisa me de um toque.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Neemias, qual seu real problema???O que o prá lá de mahakesh falou está certo, apesar de seu exemplo estar sem funcionalidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 entendi, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
Como eu imprimo um array, e como pego por exemplo só a segunda informação do array, dá pra fazer um váriavel_vetor recebendo array.... por exemplo
$cadastro[$i]=array($nome,$telefone);
vamos supor que eu preencha 3 vezes, vou ter $cadastro['0'] e $cadastro['1'] e $cadastro['2'].
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.