To fazendo um sistema de estadias para uma colonia de ferias e o problema é o seguinte.
No form de solicitação tenho um campo aonde o cara coloca a data de entrada na colonia (inicio da estadia). São tres campos 1 para dia - 1 p mes - 1 p ano
Outro espaço para saida prevista no mesmo formato.
O que eu to tentando fazer (e preciso)
se da data de entrada (dia-mes-ano) for igual a data do sistema ou posterior a data de saida retorna-se erro ao usario.
se a data de saida for igual a data do sistema - anterior ou igual a data de entrada retorna-se erro ao usuario.
Pergunta
adailton
E ai galera
To fazendo um sistema de estadias para uma colonia de ferias e o problema é o seguinte.
No form de solicitação tenho um campo aonde o cara coloca a data de entrada na colonia (inicio da estadia). São tres campos 1 para dia - 1 p mes - 1 p ano
Outro espaço para saida prevista no mesmo formato.
O que eu to tentando fazer (e preciso)
se da data de entrada (dia-mes-ano) for igual a data do sistema ou posterior a data de saida retorna-se erro ao usario.
se a data de saida for igual a data do sistema - anterior ou igual a data de entrada retorna-se erro ao usuario.
Se alguém puder ajudar
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.