e ai pessoal.... to tentado fazer em PHP um select que não consegui fazer em ASP
tipo assim.... eu tenho um banco em mysql que está mais ou menos assim:
CENTRAL DATA REALIZADO
Apae Jaú 20/03/2005 20.000
Apae Jaú 19/03/2005 15.000
Apae SP 20/03/2005 16.200
Apae MT 18/03/2005 14.100
Apae SP 19/03/2005 13.000
Apae MT 17/03/2005 13.000
tipo eu precisava fazer ele exibir as 3 centrais ( Apae Jaú, Apae SP e Apae MT ) e exibir o realizado , mais pegar o valor da ultima data de cada central.... independente de qual seja a data, só precisa ser a data mais atual... eu tenho 3 centrais...
eu pensei em usar select max data porém ele pega só de uma central... eu preciso pegar a data maior de todas as centrais.,,
eu preciso pegar essa cosnula pra fazer uma divisão por um valro que está em outra tabela...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal.... to tentado fazer em PHP um select que não consegui fazer em ASP
tipo assim.... eu tenho um banco em mysql que está mais ou menos assim:
tipo eu precisava fazer ele exibir as 3 centrais ( Apae Jaú, Apae SP e Apae MT ) e exibir o realizado , mais pegar o valor da ultima data de cada central.... independente de qual seja a data, só precisa ser a data mais atual... eu tenho 3 centrais...
eu pensei em usar select max data porém ele pega só de uma central... eu preciso pegar a data maior de todas as centrais.,,
eu preciso pegar essa cosnula pra fazer uma divisão por um valro que está em outra tabela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.