nemfalonada Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Pessoal Quais são os melhores programas para baizar músicas, filmes, programas e etc? (estilo kazaa) Quais poderiamos dizer os 3 melhores.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Considerando que você tem as musicas, filmes, e não está fazendo cópias piratas...Bittorrent, emule, winmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 não sabia que era permitido falar disso aki, levando em conta ainda que não seja pirataria, me diz uma coisa, onde eu acho bitt torret? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 http://www.bittorrent.com/download nowaprofunde-se a vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 o limewire é bom.. mas tem uns errinhos ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Março 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2005 valeu pessoal pelas dicas estou usando o emule é bom este, não consegui usar o bitt torret ele instala mas num funciona não sei porque.um grande abraço a todos valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Freakylinks - Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Quer 1 dica? Boa?ShareazaEsse é um dos melhores programas de P2P q eu já usei!Eu usava eMule e bit torrent, mas esse shareaza tem coisas magnificas!A busca, a rapidez com q ele pega as musicas, o tocador de mídia dele, e a agilidade dele, por ser um programa muito bonito e praticamente leve.Se alguém ae quiser testar, é só baixar o Shareaza, que sem dúvida n vão se arrepender.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 opa desculpa formulei mal a pergunta, eu quero saber onde achar .TORRENT o programa eu já tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 via MP, MSN e ICQ.favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Pessoal Quais são os melhores programas para baizar músicas, filmes, programas e etc? (estilo kazaa) Quais poderiamos dizer os 3 melhores.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados